CredEX Financeira Inaugurará  nova sede em Aphaville.
Blog 0

CredEX Financeira Inaugurará nova sede em Aphaville.

A CredEx Financeira inaugurara sua nova sede  em novo endereço em Aphaville – SP. Instalado em um edifício  no centro comercial do aphaville, na cidade Barueri município da grande são paulo, o novo escritório da franqueadora contara com 280  metros quadrados e 5 andares para abrigar cerca de 40 funcionários do grupo. A nova sede é também um marco na história da companhia, que acaba de completar 7 anos de fundação.

A inauguração oficial ocorrerá no próximo dia 20/04 , em cerimônia que contara com a presença de autoridades, entidades do setor, parceiros e executivos da franqueadora. “Teremos orgulho de entregar para nossos colaboradores e parceiros uma estrutura ampla, moderna e confortável que, além de atender as necessidades tecnológicas e operacionais da empresa, também contribuirá para a revitalização de uma das regiões mais tradicionais do estado de São Paulo”, afirma o presidente da companhia, Sebastian Costa. Ao optar por Barueri, a franqueadora assumiu o compromisso de apoiar iniciativas da administração municipal de modernização e valorização do bairro.

A facilidade de acesso é um dos diferenciais do empreendimento. O local onde está instalado o edifício é servido por grandes avenidas, e diversas linhas de ônibus, além de estar próximo da Rodovia Castelo branco que faz interligação com varias rodovia aos redor da capital. Quem optar pelas ciclovias da cidade encontrará no novo prédio um bicicletário e vestiários. Além disso, o entorno oferece uma ampla gama de serviços essenciais, como estacionamentos, bancos, hospitais, escolas, farmácias e mercados, além de restaurantes e shopping centers. A concepção arquitetônica é um dos quesito que chama atenção, um edifício contemporâneo, com planta circular, linhas sofisticadas e panos de vidro, que interferisse positivamente na paisagem da região, marcada por intenso fluxo de pessoas e veículos. Internamente, adotou-se um conceito de estímulo à integração e cooperação entre as equipes – por isso, o layout das áreas valoriza ambientes abertos, sem divisões por salas e com intenso uso de vidros, aproveitando a iluminação natural e reforçando uma percepção de leveza e transparência.

A nova sede segue os conceitos de construção verde, como o uso de materiais e tecnologias de baixo impacto ambiental, descarte adequado de resíduos das obras, incentivo à utilização de material reciclado e contratação de fornecedores locais para reduzir a emissão de poluentes.  Ambientes com desligamento automático de luz a partir de sensores de presença e vidros da fachada com controle solar também garantirão uma diminuição de 15% no consumo de energia elétrica em relação a um edifício convencional.

O processo de mudança a partir da antiga sede, no bairro da Aclimação, esta sendo realizado ao longo dos meses de Março e Abril de 2017. Paralelamente, a CredEx inaugurará, também no segundo semestre deste ano, um novo endereço para a Central de Atendimento da franqueadora em São Paulo. O novo endereço da equipe de callcenter, especializado para a atividade, está estrategicamente localizado nas proximidades da estação de metrô Anhangabaú, zona central da cidade. Outra inovação que acompanhou o projeto foi a implementação de um novo sistema de telefonia digital para agilizar os atendimentos.