Modelo de Negócio
Blog,Sem categoria 0

Modelo de Negócio

JUNTE-SE  A NÓS. SEJA UM LICENCIADO REDE CREDEX FINANCEIRA.

Grande parte do sucesso alcançado pela Rede CredEx é resultado da união que a rede promove. A união de pequenos e médios empresários gera uma rede com grande visibilidade no mercado e ótimo poder de barganha na hora de negociar preços e vantagens, selecionar parceiros e investir em inovações, treinamentos, comunicação e propaganda. Não estar sozinho é a solução para a sobrevivência frente às grandes redes e, sem sombra de dúvidas, é o que pode garantir a boa saúde do negócio, gerando empregos, renda e o merecido retorno para o empreendedor.

CONHEÇA O LICENCIAMENTO DE MARCA REDE CREDEX

SUA EMPRESA JÁ NASCE FORTE

O sistema de Licenciamento da Marca Rede CREDEX foi desenvolvido para dar a empreendedores a oportunidade de aplicar uma metodologia e uma filosofia de trabalho notoriamente bem sucedidas no mercado. A maior vantagem oferecida pelo formato de licenciamento de marca é a padronização da comunicação com o cliente. Através desse sistema, o licenciado Rede CREDEX recebe, além da marca, a consultoria e  know-how da equipe Rede CredEx para a abertura de novas unidades. É o caminho ideal para aqueles que já atuam no seguimento ou desejam investir nesse mercado de forma diferenciada e competitiva.

POSSUÍMOS OS DIFERENCIAIS QUE VOCÊ PRECISA PARA REALIZAR GRANDES NEGÓCIOS

  • Marca forte e estabelecida no mercado
  • Marketing Corporativo orientado para a performance do negócio financeiro.
  • Orientação técnica para gestão de compra
  • Comunicação Padronizada com o cliente final
  • Padronização visual para o uso da marca.
  • Pesquisa e Desenvolvimento de Inovações para o mercado
  • Planejamento e Treinamento de Equipe
  • Apoio Total a Operação.
  • Assessoria para Projeto Arquitetônico
  • Assessoria para Informatização e Gerenciamento de PDV

Ser um licenciado Rede CREDEX exige dedicação, compromisso e muito trabalho. Por isso, buscamos parceiros com os seguintes valores e características:

  • Espírito empreendedor e dinâmico;
  • Habilidade comercial;
  • Identificação e zelo com a marca;
  • Capacidade gerencial e visão de equipe;
  • Identificação com produtos, serviços e técnicas do negócio;
  • Capacidade de investimento;
  • Respeito às práticas da empresa;
  • Ética.