TER UM SEGURO DE VIDA É INVESTIR NO FUTURO DA SUA FAMÍLIA
Sem categoria 0

TER UM SEGURO DE VIDA É INVESTIR NO FUTURO DA SUA FAMÍLIA

 

O Seguro de Vida é uma alternativa que pode garantir a segurança dos beneficiários no caso de morte do segurado, suporte financeiro em caso de doença grave ou situação de invalidez permanente. Trata-se de um contrato feito com uma Seguradora para garantir auxílio a você e/ou proteção financeira aos seus dependentes/beneficiários em caso de falecimento.

O valor do seguro é estabelecido de acordo com a idade do contratante, que é responsável também, por decidir quais serão as pessoas beneficiadas. Os contratos de Seguro de Vida diferenciam-se pelos prazos de pagamento, formas de contratação e o tipo de serviço prestado.  Conheça algumas das vantagens em investir em seu seguro:

 

Tranquilidade financeira para os beneficiários em caso de falecimento do segurado.

O Seguro possibilita aos dependentes, estabilidade financeira por tempo determinado, de acordo com a modalidade contratada.

Proteção contra Invalidez e Doenças Graves

O seguro pode também, garantir uma série de coberturas opcionais que podem ser acrescidas no contrato. Serve como uma segurança nos casos de doenças graves, como câncer e insuficiência renal terminal, ou ainda, em situações de invalidez permanente, consequentes de acidentes pessoais.

Planejamento da Sucessão Familiar

Em casos de processo de divisão de bens, o seguro de vida pode ser plenamente utilizado pelos beneficiários, pois não é caracterizado como herança e por isso, não entra no processo de inventário. Uma garantia imediata de tranquilidade financeira enquanto o processo em torno da herança se desenrola.

Este é um mercado em constante crescimento, pois até mesmo jovens solteiros, com pretensão em ter uma família, estão buscando esse tipo de serviço, uma vez que, para este público, o custo é menor, possibilitando a inclusão de beneficiários ao longo do tempo.

A contratação do Seguro de Vida é simples, porém para sua garantia, é importante entender a situação e a modalidade de cobertura que pretende contratar. Informe-se e invista no futuro da sua família.